Engenheiro guarabirense vence eleição e assume o Crea-PB até dezembro de 2023

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Com 1.153 votos (71,97% do total de votos válidos), o eng. civ. Hugo Barbosa de Paiva Junior foi eleito nesta segunda-feira (23/5) para exercer mandato de presidente do Crea-PB até 31 de dezembro de 2023. Agora, o resultado será encaminhado pela Comissão Eleitoral Federal (CEF)  ao plenário para homologação, o que deverá acontecer até sexta-feira (27/5), conforme regulamento. 

O eng. civ. Hugo Barbosa de Paiva Junior possui curso técnico em Edificações pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB), graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mestrado em Engenharia Urbana na área de Análise de Riscos e Desastres e especialização em Gestão Pública Municipal, ambos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem 15 anos de experiência em atividades relacionadas à Engenharia Civil, incluindo planejamento, gerenciamento, fiscalização, execução, projetos e orçamentos de obras civis. Foi consultor de órgãos públicos na área de Gestão Pública, como coordenador em Defesa Civil, na elaboração de Planos de Contingência e em gestão de projetos. No Sistema, já foi conselheiro do Crea-PB.

Como engenheiro Hugo Barbosa de Paiva Júnior  tem atuação em vários municípios paraibanos principalmente: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Pirpirituba e muitos outros.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário