Camila Toscano recebe apoio do vice-prefeito de Araçagi ao projeto de reeleição

O vice-prefeito de Araçagi Eduardo Casquinha e a deputada Camila Toscano. Foto: Ascom. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) garantiu mais um apoio importante na região do Brejo paraibano ao seu projeto de reeleição no pleito desse ano. Agora, a parlamentar conta com a parceria do vice-prefeito de Araçagi, Antônio Eduardo, mais conhecido como Eduardo Casquinha. Para Camila, é um motivo de muita alegria ver que seu trabalho tem gerado bons frutos para a região e também tem recebido o reconhecimento da população e de lideranças políticas. 

“Quero agradecer a Eduardo pelo apoio e se juntar a nós nessa caminhada rumo a Assembleia Legislativa. Tenho muito carinho por Araçagi e tenho trabalhado muito para contribuir com a gestão municipal em benefício da população. Teremos mais uma caminhada árdua, mas com amigos e parceiros como o amigo Antônio, conseguiremos seguir firmes”, destacou Camila. 

O vice-prefeito Eduardo Casquinha disse que seu apoio a Camila Toscano se reflete no trabalho desenvolvido por ela na região do Brejo paraibano, sobretudo em Araçagi. Antes de ser eleito vice-prefeito, Eduardo foi eleito por duas vezes o vereador mais votado do município.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário