Sousa desencanta e bate São Paulo Crystal pela Série D

SP Crystal 2 x 3 Sousa. Estádio Carneirão. Foto: Paraibaonline / Reprodução. 
Em um jogo de muitos gols, o Sousa finalmente desencantou na Série D ao vencer o São Paulo Crystal por 3 a 2, neste sábado, em pleno Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Os gols do time sousense, que vinha de duas derrotas, foram marcados por Mateus Martins (contra), Jô Boy e Esquerdinha, cabendo a Obede e Biro Paraíba, descontarem para o Tricolor.

Com a vitória no duelo dos paraibanos, o Sousa subiu para sexta posição no Grupo 3.Já o São Paulo Crystal segue com 6 pontos, mas deve perder posição no complemento da terceira rodada.

Os dois times voltam a campo no final de semana. O Sousa recebe o Grato-CE, sábado, no Estádio Marizão, enquanto que o São Paulo Crystal encara o Icasa-CE, domingo, no Mirandão.

No confronto desta tarde, o time de Crus do Espírito Santo saiu na frente com gol de Obede, aos 22 minutos. O Sousa chegou ao empate graça a um contra contra do zagueiro Mateus Martins, aos 24 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Sousa virou aos 7 minutos com de Jô Boy. Mas o São Paulo empatou aos 18 minutos com gol de Biro Paraíba, cobrando penalidade máxima.

A chuva de gols terminou aos 20 minutos, quando Esquerdinha anotou tento da vitória sousense. Depois disso, o Dinossauro procurou segurar o placar até o final. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário