Paulino pressiona João, Renato recua e sai a estadual, apoia Raniery para federal e isola Célio

Foto: Reprodução / Facebook Watch. 
Todos os méritos para o secretário-Chefe do Governo, Roberto Paulino (MDB), que disse estar trabalhando para retirar a pré-candidatura a deputado federal do vereador Renato Meireles (PSB), para não atrapalhar a pré do seu filho também a câmara federal, o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) – e conseguiu. Na manhã desta terça-feira, pressionado, Meireles deu marcha à ré; se tinha o ‘respaldo da estadual’, deixou de ter, pelo menos a federal, pois desistiu, se lançou pré-candidato a estadual e ainda declarou apoio a Raniery. Um xeque-mate de Roberto.

Se não era para prejudicar Raniery, a manobra acabou sendo prejuízo para o ex-secretário do ODE, Célio Alves, que deixou o cargo recentemente para disputar mais uma vez uma vaga à Assembleia Legislativa. Célio vai concorrer a deputação estadual diretamente com Renato dentro do próprio PSB em Guarabira. A dobradinha Paulino/Meireles acaba isolando Alves. E isso foi por acaso?

No entanto, o ‘Girassol raiz’ de Guarabira vai deixando de ser protagonista no governo para ser mero coadjuvante de Paulino. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário