Em Sobrado: Padrasto de bebê morto com sinais de agressão é preso pela PRF na PB

A prisão aconteceu na base operacional de Café do Vento, em Sobrado. A mãe confessou a Polícia que agredia o bebê, mas, segundo ela, o marido era quem batia mais na criança. 

Foto: Créditos / Verinho Paparazzo / RTC. 
Foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, na noite desta sexta-feira (1), o homem apontado pela mãe, como responsável por supostas agressões que ocasionaram a morte de um bebê de um ano e três meses. A prisão aconteceu na cidade de Sobrado, no interior da Paraíba, após abordagem.

De acordo com o Washington Santos, um dos agentes que participou da ação, a abordagem aconteceu na base operacional localizada em Café do Vento.

"A gente conseguiu identificá-lo nessa abordagem e já procedeu a vinda dele para a Central de Flagrantes da capital para dar prosseguimento aos procedimentos legais", disse.

O agente relatou que o homem negou qualquer participação no crime ou tentativa de fuga: "Ele relatou que não participou de agressão à criança e que estava vindo de Campina Grande, onde teria realizado um trabalho. Afirmou que estava voltando para João Pessoa".

O suspeito não quis se pronunciar, afirmou que só falaria com o delegado. Apesar disso, relatou que sua mãe foi quem prestou socorro à criança e que não morava ou convivia com a mãe do menino.

A mãe

A mãe do bebê que morreu com sinais de agressão, em João Pessoa, foi transferida para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, no início da tarde dessa sexta-feira (1º). Ela estava a Central de Polícia Civil, onde passou por audiência de custódia pela manhã. A mulher teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça.

Na saída para a penitenciária, a mãe do bebê chorava bastante e disse que era vítima tanto quanto o filho. À imprensa, a mãe do bebê contou que era agredida pelo marido.

A mãe do bebê foi autuada por tortura, com resultado em óbito.

De acordo com a polícia, durante a audiência de custódia, a mulher confessou que agredia o bebê. Mas, segundo ela, o marido era quem batia mais na criança. 

José Henrique da Silva Medeiros, de 1 ano e três meses, faleceu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele tinha sinais de agressão pelo corpo e na cabeça. (*) Créditos: T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário