Deputado se exalta em discurso e diz: “Comigo eu resolvo é na bala com puxa-saco de político”

O deputado estadual Wallber Vigolino. Foto: Ascom / Divulgação. 
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL), ao fazer um pronunciamento sobre a situação de violência na Paraíba durante a sessão desta terça-feira (12), que segundo ele continua crítica, terminou por se exaltar ao reportar um caso que aconteceu com ele durante esse final de semana em uma casa de show em João Pessoa.

Segundo ele, um amigo vereador (ele não identificou) veio lhe avisar que o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), queria tomar satisfação pelas críticas que o deputado vem fazendo contra a segurança do Estado, que atingem diretamente o governador João Azevêdo (PSB), a quem Wallber faz oposição.

“Uma fiscalização que eu faço e o cara leva para o lado pessoal. Então, eu não troco tapa com ninguém. Depois que eu perdi 51 quilos, eu não tenho condições físicas de brigar com ninguém. Comigo é na bala. Eu estou dizendo isso agora para que políticos, puxa-saco de políticos me esqueçam. O que eu estou fazendo aqui é meu trabalho de deputado. Eu estou fazendo o que o meu mandato exige. Não adianta levar para o lado pessoal, que eu não tenho medo de vocês. Eu não vou trocar tapas, comigo eu resolvo de outro jeito”, disse.

O deputado avisou ainda ao presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos), para caso haja uma tragédia – e que iria também oficializar ao Ministério Público – não seja culpado e não seja taxado de truculento e violento.

Wallber destacou ainda que não brigou com o prefeito porque não quis, frisando que não estava bebendo e estava acompanhado da esposa.

“Me controlei, mas poderia ter acontecido algo mais grave”, desabafou.

Por fim, Virgolino fez um apelo aos seus adversários de que não adiantava tentar intimidá-lo porque não tinha medo de ninguém e a fala foi encerrada pelo tempo na tribuna.

Apenas o deputado Jutay Meneses (Republicanos) fez um aparte em defesa da nova troca do Comando Geral da Polícia, que segundo ele, agora está em boas mãos como estava anteriormente. (*) Paraibaonline

 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário