Cássio comenta sobre encontro com Nilda Gondim: “Há muito chegou o tempo de fazermos política de um jeito diferente”

Nilda emitiu uma nota negando que o encontro foi para tratar de aliança política, mas apenas uma agenda administrativa.

Fotomontagem: Reprodução. 

Após a grande repercussão causada pela fala da senadora Nilda Gondim (MDB) revelando encontro entre ela e Cássio Cunha Lima (PSDB). A parlamentar postou nas redes sociais um comunicado negando que a reunião entre os dois tenha tido cunho político e eleitoreiro. 

A declaração da senadora rebate rumores, ventilados na mídia, sobre um encontro com foco eleitoral. “Uma onda patrocinada de fake news está em curso na Paraíba e precisamos sempre estabelecer a verdade dos fatos”, defendeu a senadora."

O tucano por sua vez, aproveitou o post da emedebista e comentou ressaltando que pessoas públicas não precisam se encontrar apenas para debater alianças políticas, mas principalmente para pensar o Estado como um todo.

“Registro verdadeiro e honesto. Está na hora de certos setores da política paraibana compreenderem que o diálogo e o respeito nós devemos manter sempre, inclusive com adversários e não apenas com aliados. Há muito chegou o tempo de fazermos política de um jeito diferente, sem ódio, sem mágoas ou ressentimentos, mas com tolerância e elegância, tendo sempre o nosso Estado acima de tudo. Obrigado, Senadora!”. (*) Com Fonte83


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário