Treze bate o CSP no Almeidão e fica próximo do mata-mata do Campeonato Paraibano

CSP 1 x 2 Treze. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: Cassiano Cavalcante / Treze. 
O gramado do Estádio Almeidão foi o palco escolhido para a verdadeira decisão entre CSP e Treze na tarde deste sábado, em João Pessoa. O Tigre até iniciou o jogo marcando em cima, buscando o ataque e incomodando a defesa do Galo, mas foi a equipe de Campina Grande que conseguiu aproveitar melhor as chances criadas para sair de João Pessoa com a vitória por 2 a 1 que o deixa muito próximo do mata-mata do estadual.

Com a vitória no Estádio Almeidão, o Treze vai a nove pontos e vai à terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, ultrapassando o próprio CSP, que estaciona nos sete. 

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Tigre vai até Campina Grande encarar o Campinense em sua despedida da fase de grupos do estadual em jogo que só a vitória interessa para seguir vivo na luta pela vaga no mata-mata.

O Galo da Borborema, por sua vez, vai ter a semana toda de descanso e só volta aos gramados no próximo sábado, quando pela última rodada da fase de grupos do estadual, vai receber o Sport-PB em jogo que a depender do resultado de Campinense e CSP no meio de semana, já pode entrar em campo classificado à repescagem do Paraibano. (*) ge.globo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário