Renato diz que relação com Célio não é a mesma e mantém nome a federal: “Tenho respaldo da estadual”

Dobradinha de Alves a deputado estadual pode ser com Raniery e não com Meireles, em Guarabira. 

Foto: Reprodução / Live / Radio Rural; 
O companheirismo demostra arranhaduras dentro da cúpula dos ex-ricardistas de Guarabira, aliados do governador João Azevedo (PSB). Na tarde desta sexta-feira, 11/3, o vereador Renato Meireles (Cidadania) e pré-candidato a deputado federal declarou que a amizade com o secretário de Estado e atual presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves, anda meio estremecida, não é mais a mesma. 

“A relação não é mais a mesma, mais também não existe rompimento político, existe um agrupamento político formado para a reeleição de João Azevedo. (...) são circunstâncias, quando Tibério Limeira lançou a minha pré-candidatura e Ronaldo Guerra aprovou, existiu alguma resistência (de Célio), eu não entendi o motivo pelo qual (...) eu tenho respaldo da (direção) estadual”, afirmou. 

Sobre perder o mandato por infidelidade partidária, Meireles disse que a sua saída do atual partido será por justa causa, por isso não corre risco algum, já que o Cidadania está se fundindo com o PSDB, legenda que, segundo ele, agrupa os seus principais adversários políticos..

Ele ainda sustentou, que mantém o seu nome na disputa para federal, também, agora com nome do seu colega, o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), sendo oficialmente anunciado a concorrer ao mesmo cargo. 

Na visão de Renato fica subentendido que Raniery não respeitou o seu desejo de concorrer a deputado federal, pois, segundo ele, não se apresentou como pré-candidato a deputado estadual, por respeitar a reeleição de RP.

Há quem aposte que, a preço de hoje, a dobradinha de Célio a deputado estadual seria com Raniery a federal e não com Renato Meireles.

As declarações de RM repercutiram durante entrevista que ele concedeu para o 'Jornal da Tarde', na Rádio Rural AM, de Guarabira.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário