Dobradinha de Alves a deputado estadual pode ser com Raniery e não com Meireles, em Guarabira.
Foto: Reprodução / Live / Radio Rural; |
“A relação não é mais a mesma, mais também não existe rompimento político, existe um agrupamento político formado para a reeleição de João Azevedo. (...) são circunstâncias, quando Tibério Limeira lançou a minha pré-candidatura e Ronaldo Guerra aprovou, existiu alguma resistência (de Célio), eu não entendi o motivo pelo qual (...) eu tenho respaldo da (direção) estadual”, afirmou.
Sobre perder o mandato por infidelidade partidária, Meireles disse que a sua saída do atual partido será por justa causa, por isso não corre risco algum, já que o Cidadania está se fundindo com o PSDB, legenda que, segundo ele, agrupa os seus principais adversários políticos..
Ele ainda sustentou, que mantém o seu nome na disputa para federal, também, agora com nome do seu colega, o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), sendo oficialmente anunciado a concorrer ao mesmo cargo.
Na visão de Renato fica subentendido que Raniery não respeitou o seu desejo de concorrer a deputado federal, pois, segundo ele, não se apresentou como pré-candidato a deputado estadual, por respeitar a reeleição de RP.
Há quem aposte que, a preço de hoje, a dobradinha de Célio a deputado estadual seria com Raniery a federal e não com Renato Meireles.
As declarações de RM repercutiram durante entrevista que ele concedeu para o 'Jornal da Tarde', na Rádio Rural AM, de Guarabira.
0 comments:
Postar um comentário