Pedro reforça combate aos privilégios: “É o dinheiro que faz falta na hora de gerar emprego e combater a fome”

Foto: Divulgação / Assessoria. 
Em um cenário de alta taxa de desemprego e milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, é essencial acabar com os privilégios da classe política, é o que defende o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), na primeira inserção partidária. Somente com corte de gastos durante seu mandato de deputado federal, Pedro conseguiu gerar uma economia de mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos. É esta nova forma de pensar a máquina pública que o pré-candidato quer levar  para a administração estadual, que hoje conta com equipamentos que só servem ao governador, como a Granja Santana.

“Não é justo uns com tanto e outros com tão pouco. Como deputado federal, lutamos contra os privilégios. Nunca aceitei ficar com o auxílio-moradia. Economizamos mais de R$ 5 milhões com cortes no nosso gabinete. É esse o dinheiro que faz falta na hora de gerar emprego e combater a fome", disse Pedro durante a inserção. 

O deputado reforçou a importância de replanejar as prioridades de gestão do Governo do Estado. "Não podemos aceitar que o Estado gaste milhões com a Granja Santana, que não serve à população, enquanto falta uma boa remuneração ao policial, ao professor. Não dá para o governador almoçar lagosta, enquanto a população não tem feijão e arroz para comer. É essa nova lógica de governar que queremos trazer para nosso Estado, acabando com os privilégios e garantindo uma Paraíba mais justa e com oportunidades para todos”, disse Pedro. (*) Ascom

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR INSERÇÃO PARTIDÁRIA

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário