Guarabira: Prefeitura promove segunda edição do Projeto “Estação Cidadania”, no Mutirão

Divulgação / Codecom. 
A Prefeitura de Guarabira realizou, na tarde desta quarta-feira (16.03), mais uma edição do Projeto “Estação Cidadania”, dessa vez no bairro Mutirão. O evento levou ações e serviços promovidos por todas as secretarias da gestão e contou com a presença dos moradores que fizeram deste momento uma grande festa.

O prefeito Marcus Diogo esteve presente, juntamente com a primeira-dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, Dayvid Carneiro (Administração), Harlanne Herculano (Saúde), Andréa Cavalcante (Educação), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Murilo Filho (Infraestrutura), Alcides Camilo (Meio Ambiente), Lula das Molas (Des. Agropecuário e Pesca), Elias Asfora (Ação Social), Léa Toscano (Políticas Públicas para a Mulher), Renato Toscano (Esporte, Juventude e Lazer), Douglas Nóbrega (Ouvidoria), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), além dos vereadores Tiago do Mutirão, Wilsinho, Isaura Barbosa, Raimundo Macedo, Junior Ferreira e a deputada estadual Camila Toscano.

Uma estrutura foi montada na Rua Rafael Marreiro da Silva, onde todas as secretarias expuseram suas ações, algumas delas com atividades para a população, tal como entrega de folhetos e orientações. Os profissionais de Saúde efetuaram testes da Covid-19, aferição de pressão e testes de mamografia. Cadastro para programas sociais também foi realizado no prédio do SCFV.

A criançada também se divertiu com brincadeiras no ginásio O Felintão, nos parques infláveis e com a distribuição de pipocas, picolés e algodão doce. A terceira idade também não ficou de fora.

Os idosos do Grupo De Bem Com a Vida, do CRAS-SCFV, integrou uma apresentação de capoeira com o Grupo Capoeira Angola Palmares e tiveram suas obras de artesanato expostas durante o evento.

Um dos momentos de maior destaque do “Estação Cidadania” foi a entrega das comendas “Destaque Social” entregue para moradoras em forma de homenagem por suas atuações em favor da comunidade. Gestantes também receberam kit enxoval das mãos das autoridades presentes. (*) Com PMG, site oficial

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário