Guarabira: Marcus participa da abertura da Jornada Pedagógica com a presença de 350 profissionais da Educação

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), participou na manhã da quinta-feira, 3/3, da solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2022. Realizado pela Secretaria de Educação de Guarabira, em parceria com a FOCO Consultoria, este evento acontece no Centro Educacional Osmar de Aquino e conta com a participação de 350 profissionais, composto por gestores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino e tem como objetivo a discussão acerca do tema “Ensino Híbrido, Personalização e Tecnologia na Educação em Favor da Aprendizagem.”, através de palestras e oficinas.

Durante a solenidade, a mesa foi composta pelo prefeito Marcus, a primeira-dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, a secretária de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano, a secretária de Educação Andréa Cavalcante, os vereadores Wilsinho e Tiago do Mutirão e a representante da FOCO Consultoria Socorro Trindade.

A Jornada Pedagógica prosseguiu ainda na sexta-feira, e se encerra na próxima segunda-feira, dia 7, no Cinemaxxi Cidade Luz, com as participações dos preletores Dr. Geraldo Peçanha – psicanalista pela Sociedade Internacional de Psicanálise de São Paulo e Pedagogo pela UNESP, e Wberlânia de Oliveira – assessora pedagógica da SABER (Instituto Brasileiro de Aprendizagem). (*) Com PMG, site oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário