Ex-governador RC critica gestão de João: “Ele parou a Paraíba”

Foto: Reprodução. 
O pré-candidato ao Senado Federal e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), fez duras críticas ao candidato à reeleição, ex-aliado político, João Azevêdo (PSB), e indagou: ‘ele tem voto onde?’

Segundo o ex-governador, a atual gestão estadual tem feito um governo questionável, e de acordo com ele a Paraíba caiu no governo Azevêdo.

“Ele não tem voto por não ter feito por onde pra ter isso. Ele parou a Paraíba. O estado começou a cair na gestão, caiu a segurança pública, acabou com o Giramundo, com Orçamento Democrático, com uma série de políticas públicas no estado. Onde você olha o estrago tá feito, e isso aconteceu por ele não ter visão de gestão”, afirmou.

Coutinho ainda afirmou que João Azevêdo não tem força em cidades como Campina Grande, e nem mesmo na capital paraibana, João Pessoa.

“Onde está a votação do atual governo? Está em Campina? Com certeza não. Em João Pessoa? Ele perde em João Pessoa. Veneziano é um candidato muito forte. Pedro Cunha Lima tem feito movimentações que eu também percebo, e ele cresce também”, ponderou.

Além disso, Coutinho ainda reforçou seu apoio ao nome de Veneziano para o Governo da Paraíba.

“Veneziano tem ampla capacidade de disputar e vencer as eleições para governador da Paraíba”, finalizou (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário