Eleições 2022: Cícero Lucena e Efraim Filho trocam farpas sobre vaga do Senado

(*) Fotomontagem:: Paraibaonline. 
O governador João Azevêdo (PSB) ainda não decidiu quem vai ser o nome que disputará o Senado pela sua chapa, mas nos bastidores a disputa segue entre os deputados federais e pré-candidatos Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (DEM).

Efraim, que disse que já ter vários prefeitos declarando apoio ao seu nome, segue buscando alianças. Aguinaldo também anda colocando o bloco na rua e o seu partido alega que a sua candidatura ao Senado é prioridade.

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse em entrevista que João deve levar em consideração o partido com melhor estrutura e representação e lembrou da aliança feita entre o governador e o PP nas eleições para prefeito. Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar Efraim.

– Eu tenho medo de declarações: já, já nós vamos ter mais de 300 prefeituras. Ele (João Azevêdo) tem que levar em consideração o partido melhor estruturado, com melhor representação que está com ele e encontrado com ele na eleição de prefeito, onde nós estabelecemos a importância dessa parceria. Eu tenho certeza absoluta que esse vai ser o caminho – ressaltou.

Efraim respondeu às críticas de Cícero e também, durante entrevista, lembrou que tem apoio de prefeitos do próprio partido Progressistas que não votam em Aguinaldo.

– Não é com piada que se ganha eleição. É com trabalho e humildade que vamos conquistando a confiança dos prefeitos. Só do Progressistas são dois prefeitos que me apoiam e nomino: prefeito Expedito de Triunfo e Luís Claudino de São João do Rio do Peixe – apontou. (*) Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário