Polícia prende quatro suspeitos de assalto e apreende três armas de fogo após perseguição e troca de tiros em Gurinhém, PB

Foto: Divulgação / PM-PB. 
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (22), quatro suspeitos de assaltarem um posto de combustível no distrito de Boqueirão de Gurinhém, após perseguição que terminou na zona rural entre as cidades de Cajá e Gurinhém. Na fuga, os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais. Com os presos, foram apreendidas três armas de fogo, três facas, vários aparelhos de celular, um veículo e recuperado o dinheiro do roubo. 

Os policiais do 8º Batalhão foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender uma ocorrência de assalto a um posto de combustível no distrito de Boqueirão de Gurinhém.  As viaturas se deslocaram até o local com o apoio de outras viaturas da 9ª Companhia Independente, que montaram um cerco policial próximo ao condomínio Lagos, na BR-230.

Após uma perseguição policial, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em uma mata na zona rural entre Gurinhém e Cajá e começaram a efetuar vários disparos contra os policiais que revidaram à agressão. Após a troca de tiros, a PM conseguiu prender quatro suspeitos e apreender três pistolas 9mm, cinco carregadores, munições, três facas peixeira, 10 celulares, um veículo Fiat Mobi e recuperaram o dinheiro roubado do posto de combustível.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Itabaiana. (*) Secom-Pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário