Pedro recebe apoio de mais quatro prefeitos do Brejo e, ao lado de Marcus Diogo, se reúne com lideranças em Guarabira

Foto: Divulgação / Ascom. 
Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, recebeu nesta sexta-feira (18) o apoio de mais quatro prefeitos do Brejo paraibano. Durante visita à região, acompanhado dos deputados Camila Toscano e Ruy Carneiro, Pedro recebeu apoio dos prefeitos e vereadores das cidades de Guarabira (Marcus Diogo), Alagoinha (Maria de Zé Roberto), Pirpirituba (Didiu) e Cuitegi (Geraldo Serafim). Na ocasião, Pedro defendeu mais investimentos em segurança pública e recursos hídricos, áreas que não foram priorizadas pela atual administração estadual. 

“Fico muito feliz e estimulado, porque são apoios de quem quer um novo tempo para a Paraíba. A população do Brejo está com sede, tanto na cidade quanto no campo, porque o atual governador, que foi por muitos anos secretário de Recursos Hídricos, não priorizou a questão. Se faltasse água na Granja Santana, que é a casa oficial de João Azevêdo, mantida por recursos públicos, o problema já estaria resolvido. Hoje existem mais policiais na Granja do governador do que em muitos municípios paraibanos. Não dá para aceitar essa realidade em pleno 2022. Temos que trabalhar para a população e acabar com esses privilégios”, destacou Pedro.

O pré-candidato reforçou a importância de resolver a problemática da crescente insegurança, ligada ao descaso do Governo do Estado. “O salário do policial paraibano é o pior do país. Temos que garantir pelo menos um salário acima da média do Nordeste. O policial hoje não é nem valorizado nem estimulado. É preciso valorizar nossos policiais e aumentar o efetivo. O 4º Batalhão, aqui em Guarabira, já teve 1.200 policiais, hoje não chega a 400. Isso tem que mudar”, destacou Pedro.

VISITA AO BREJO

Guarabira - Durante mais essa passagem pelo Brejo paraibano, Pedro recebeu apoio de diversos prefeitos e lideranças políticas da região. Em Guarabira, cidade que Pedro destinou mais de R$ 13 milhões em verbas durante seu mandato de deputado federal, o prefeito Marcus Diogo reuniu diversas lideranças da região e declarou apoio à pré-candidatura de Pedro. 

"O paraibano não merece viver o que está vivendo. A Paraíba está estagnada. Por isso defendemos a pré-candidatura de Pedro, porque ele é o novo, é isso que a Paraíba precisa. É um entusiasta da educação e estamos juntos nessa batalha para fazer uma Paraíba melhor. Tenho certeza absoluta que com ele vamos ter uma Paraíba e uma Guarabira melhor para todos".

Alagoinha - Em Alagoinha, Pedro esteve com a prefeita Maria de Zé Roberto, que defendeu um novo modelo de gestão para a Paraíba. “Eu administro Alagoinha para o povo, independente de quem votou ou não em mim. Eu não vejo isso do atual governador, que só administra para aqueles que votaram nele. Temos uma Escola Estadual aqui em Alagoinha que tiraram a coberta e não colocaram de volta, uma falta de respeito com os alunos. Por isso confio na pré-candidatura de Pedro, porque ele representa o novo, uma outra forma de fazer política. É jovem e vai fazer a diferença quando governador”, destacou a gestora.

Pirpirituba - Pedro também esteve em Pirpirituba, onde recebeu o apoio do prefeito Didiu. “Estamos sofrendo com o colapso da falta d’água, tanto na cidade como no campo. Precisamos de mais investimentos em mobilidade urbana e falta mais policiais para a segurança pública. Pedro representa um novo projeto para nosso Estado e tenho certeza que com ele governador vão chegar os benefícios que nossa população precisa”, disse o prefeito.

Cuitegi - Em Cuitegi, Pedro recebeu apoio do prefeito Geraldo Serafim, que falou da importância de mudar o comando da administração estadual. "Pedro nunca decepcionou quando deputado federal, sempre esteve ao nosso lado, tenho certeza que vai fazer um grande governo. A Paraíba vai recebê-lo de braços abertos e ele vai ajudar a Paraíba a se desenvolver, porque hoje sofremos com a falta d'água e infraestrutura", disse o gestor. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário