Protestos de PMs e BMs contra politica salarial do governo João acontecem na sexta (14) em Guarabira

Foto: Recorte / Whatsapp. 
Nem tudo está acertado com João, como a publicidade oficial do governo do estado repassa. Representações da Polícia Militar e dos Bombeiros Militar da Paraíba estão marcando para a próxima sexta-feira, 14 de janeiro, em Guarabira – uma manifestação em prol da categoria – com intuito de pressionar o governador João Azevêdo (Cidadania) em busca de garantir direitos, inclusive no que se refere a salário, extras e aposentadoria.

De acordo com banner informativo publicado nas redes sociais, a concentração acontece, às 14h, próximo a Rádio Rural AM de Guarabira.

Com o tema ‘Movimento Polícia Legal’, PMs e BMs têm realizado a manifestação em diversas cidades paraibanas onde há sede de Batalhão da PM ou de BM, respectivamente. Na capital do estado, três grandes manifestações marcaram a luta contra a defasagem, onde segundo a categoria, recebem o pior salário do País.

Os atos também repudiam os deputados estaduais que votaram e aprovaram o projeto de lei do governador, que visa prejudicar policiais e bombeiros, como denuncia representantes da classe. Em relação a representação parlamentar de Guarabira e região na Assembleia Legislativa , a deputada Camila Toscano (PSDB) votou contra tal matéria de João, já o deputado Raniery Paulino (MDB) votou a favor do governador.

Foto: Reprodução / Whatsapp. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário