Presidente do PSDB de Campina Grande: “fica aqui o meu convite para Romero voltar ao partido”

Tovar Correia Lima. Foto: Paraibaonline. 
O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ainda no PSD, anunciou na última sexta-feira, após flertar – ele e alguns aliados – com o projeto de reeleição de João Azevedo, que vai apoiar o pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) na eleição de 2022 para governador.

Romero atualmente ocupa o cargo de presidente estadual do PSD. Outro nome forte do partido é a vereadora licenciada e atual secretária executiva de Estado da Articulação Política, Eva Gouveia que, mesmo com a decisão do ex-prefeito, garantiu que vai continuar apoiando a reeleição de João Azevedo.

Da Paraíba, depois do ex-deputado Rômulo Gouveia, já falecido, Eva e Romero são os nomes mais próximos do presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab.

Questionado se esse movimento pode ocasionar uma saída de Romero do partido e consequentemente uma volta ao PSDB, o deputado estadual Tovar Correia Lima, presidente do ninho tucano em Campina Grande, afirmou ver com bons olhos a possibilidade.

“Já existe convite formal para que ele retorne ao PSDB. A saída dele do PSD depende de algumas movimentações, sobretudo nacionais. Se ele sair, repito, está feito o convite formal de Tovar – deputado estadual e presidente do PSDB-CG – para que ele retorne ao nosso partido”, comentou.

Corroborando o argumento, também em entrevista à rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 31, o parlamentar afirmou que “todos os cargos que Romero disputou, inclusive o último, de prefeito, foram pelo PSDB. Romero nunca disputou cargo nenhum pelo PSD. Mesmo sendo um partido irmão, que nasceu dentro do ninho tucano. Se houver movimentação nacional para a saída dele da legenda onde está, ele será absolutamente bem-vindo de volta”. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário