Jovem é assassinado a golpe de faca em bar na zona rural de Cuitegi, PB

Vítima. Foto: Reprodução / Whatsapp. 
Um jovem identificado como sendo Jerffeson dos Santos Lima, de 21 anos de idade, foi assassinado a golpe de faca peixeira, na madrugada deste sábado, 22/1, em um bar na zona rural de Cuitegi, no ‘Brejo’ paraibano.

De acordo com relatos da Polícia Militar que foi acionada até o local, conhecido como ‘Sítios Bar’, Jefferson estava com a sua companheira no interior do estabelecimento quando foi surpreendido por outro jovem, de 22 anos, que desferiu um golpe de faca peixeira na região do tórax do mesmo. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional de Guarabira, porém, mesmo recebendo atendimento médico, não resistiu à gravidade do ferimento. O suspeito conhecido por Luquinha, após cometer o delito, evadiu-se do local.

A motivação do crime, segundo populares, teria sido por ciúme, devido a mulher da vítima ser ex do acusado que não estaria aceitando o fim do relacionamento . A PM fez diligências na região, na tentava de localizar e prender o suspeito, porém, até o presente momento, sem êxito.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário