Filho de ex-prefeito Edinho, de Duas Estradas, na PB, e empresário morrem em acidente automobilístico

Carro retornava de Guarabira, saiu da pista, bateu em cerca e o dois jovens ocupantes morreram no local. Tragédia aconteceu na PB-085 no trecho próximo ao sítio Nica, entre Pirpirituba e Sertãozinho

Foto1 e Foto2: Reprodução / Redes Sociais. 
Um grave acidente automobilístico culminou na morte de dois jovens na madrugada deste domingo, 16/1, na rodovia PB-085, próximo ao sítio Nica – entre os municípios de Pirpirituba e Sertãozinho, no Agreste paraibano. 

A primeira vítima foi identificada como Edson Filho; filho do ex-prefeito de Duas Estradas, Edinho da Farmácia, e a outra vítima foi reconhecida como o empresário Cláudio Roberto, proprietário da loja Santa Maria Móveis.

De acordo com as informações preliminares, os dois jovens retornavam da cidade de Guarabira em um automóvel branco, quando nas proximidades do sítio Nica o condutor teria perdido o controle do veículo, saiu da pista, e colidiu com uma cerca; com o impacto Cláudio morreu no interior do carro, enquanto que o filho do ex-prefeito Edinho, não resistiu aos graves ferimentos quando era atendido por uma equipe do Samu, já retirado do carro, ainda no local.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário