Em nota, entidades da PM-PB anunciam apoio jurídico a PMs participantes do Movimento

Foto: Divulgação / BlogdoMarceloJosé. 
Cinco entidades da Polícia e Bombeiros Militares  da Paraíba divulgaram na quinta-feira, dia 30/12, uma nota conjunta anunciando apoio institucional, moral e jurídico, aos policiais que , por ventura, venham a sofrer intimidações e pressões, por estarem participando, de forma ordeira e pacífica, de atividades do movimento da Polícia.

A nota é assinada pelos representantes do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PM e BM da Paraíba, Associação dos Inativos da PM e BM da Paraíba,  Associação de Subtenentes e Argentos da PM e BM da Paraíba e  Associação dos Cabos e Soldados da PM e BM da Paraíba.

Veja a nota na íntegra

ENTIDADES REPRESENTANTES DOS OFICIAIS E PRAÇAS DA POLÍCIA   E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DA PARAÍBA

 NOTA DE APOIO JURÍDICO AOS COMPANHEIROS POLICIAIS E BOMBEIROS

 As entidades , abaixo relacionadas, reunidas nesta quinta-feira, dia 30, decidiram conjuntamente disponibilizar apoio jurídico aos companheiros policiais e bombeiros que venham a ser alvos de procedimentos abertos pelo Comando, em razão da participação ordeira , pacífica e legal, dos militares no Movimento que denuncia a retirada de direitos, o achatamento salarial e a desvalorização da categoria.

O enfrentamento com o Governo, mesmo com as razões sendo claras e justas, não é fácil, principalmente para as instituições militares. As entidades que subscrevem esta nota sabem bem disso, e diante de ações do Governo, através do Comando, a exemplo de procedimentos,  que possam pressionar, constranger e intimidar nossos companheiros, anunciamos que todas as cinco instituições darão total apoio , institucional, moral e jurídico, aos nossos companheiros.

AS ENTIDADES ABAIXO ASSINADAS ESTÃO ATENTAS E VIGILANTES.

João Pessoa 30 de dezembro de 2021

 CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIROS MILITARES DA PARAÍBA

CAIXA BENEFICENTE DE OFICIAIS E PRAÇAS DA PM E BM DA PARAÍBA

ASSOCIAÇÃO DOS INATIVOS DA PM E BM DA PARAÍBA

ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DA PM E BM DA PARAÍBA

ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA PM E BM  DA PARAÍBA



(*) Créditos: BlogdoMarceloJose


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário