Vista-se de Amor: Campanha é lançada, em Guarabira, com objetivo de arrecadar roupas para pessoas carentes

A iniciativa é do MPPB de Guarabira, em parceria com Rede de Proteção e Prefeitura de Guarabira. 

Equipe "Vista-se de Amor". Foto: Divulgação. 
Com o tema “Vista-se de Amor e faça a diferença na vida de alguém”, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01/12, o lançamento da campanha com a finalidade de arrecadar roupas, lençóis, toalhas, calçados -, para distribuir com pessoas que mais precisam.

A importante ação é uma inciativa do Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Defesa da Criança e do Adolescente 2ª Vara de Guarabira, em parceria com Rede de Proteção integrada dos municípios de Araçagi, Cuitegi, Duas Estradas, Guarabira, Serra da Raiz e Sertãozinho.

A solenidade de lançamento foi realizada no Espaço da Pátria Jarde Alves da Fonseca, localizado na Praça Ferreira de Melo, no Centro da cidade. E contou com as presenças das secretárias Verônica Diôgo (Planejamento), Harlanne Herculano (Saúde), Andrea Cavalcante (Educação), Rafaela Barbosa (representando a Assistência Social), a promotora de Justiça da 2ª Vara da Criança e do Adolescente, Dra. Danielly Lucena e representantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

Ainda participaram da solenidade, o secretário de Agricultura Lula das Molas e as coordenadoras Fernanda Macedo (Atenção Básica), Edjane Menezes (CRAS), Gracina Pontes (SME), entre outros colaboradores da gestão municipal.

Após a solenidade de abertura, uma equipe de voluntários visitou o comércio central guarabirense, com o intuito de fazer mais parcerias, para o Vista-se de Amor.

A Prefeitura de Guarabira, através das suas secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social –, está apoiando o movimento.

Ficaram definidos como pontos de arrecadação em Guarabira, a sede da Prefeitura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, CRAS Centro e Conselho Tutelar.

Veja mais fotos, clicando aqui


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário