Se as contas de Ricardo Coutinho forem aprovadas é por medo da Polícia, diz Tovar

Foto: Divulgação / Paraibaonline. 
“Os parlamentares entendem tanto de contas públicas quanto eu entendo de energia nuclear”. Foi o que declarou na manhã desta terça-feira, 14, o deputado Tovar Correia Lima sobre a apreciação na Assembleia Legislativa da Paraíba das contas referentes ao exercício de 2016 do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que já foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Segundo ele, se a matéria for aprovada será mais por uma decisão política, porque alguns estarão com medo da Polícia.

A matéria já se encontra no Legislativo, mas não há previsão que seja deliberada pelos deputados antes do recesso parlamentar com início no dia 20.

Em recente reunião com os demais colegas, o deputado avisou que não vai adiantar pegar um relatório técnico que foi reprovado pelo Tribunal de Contas diante de minúcias, que foram expostas nas sessões, para depois chegar ao Poder Legislativo e ser aprovado.

“Não entendemos praticamente nada e não podemos discordar das ações apreciadas pela Corte de Contas e achar que tudo aquilo está errado e fazermos um julgamento político. Eu já me expus quanto a isso. O meu voto não será secreto. Eu votarei junto com o Tribunal de Contas da Paraíba acompanhando o relatório da auditoria e o relatório acórdão dos conselheiros, para que possamos reprovar as contas de Ricardo Coutinho”, explicou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário