Lideranças destacam atuação de Pedro e defendem pré-candidatura do tucano ao Governo da Paraíba

Foto: Divulgação / Ascom. 
Inovação, transparência, credibilidade, ficha limpa e coragem para fazer mudanças. Essas foram algumas das características apresentadas por lideranças políticas do PSDB e PSD ao lançarem o deputado federal Pedro Cunha Lima  pré-candidato ao Governo da Paraíba nesta segunda-feira (20), em João Pessoa. O nome do tucano foi anunciado pela vice-presidente do PSDB paraibano, deputada Camila Toscano, durante entrevista coletiva, que destacou as qualidades do tucano para concorrer ao pleito no próximo ano. 

Segundo Camila, Pedro é um dos melhores quadros do PSDB e que exerce um mandato transparente e inovador, na defesa de causas importantes, sobretudo da educação. “Todos conhecem sua conduta e é um orgulho para nossa Paraíba. Pedro representa o sentimento de todos nós paraibanos que clamam por um novo governo, sem corrupção, com novos ares e com transparência. Nós precisamos que as pessoas sejam ouvidas, que ações sejam executadas em todo o estado e também de um governador que faça isso e Pedro será esse governador. Ele vai trazer o novo e vai mudar a realidade da Paraíba”, disse. 

Presente na coletiva, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD)disse que Pedro representa uma nova geração na política, carregando credibilidade e confiança na forma de fazer política. “Pela primeira vez a nossa geração terá a oportunidade de mostrar o resultado na política de alguém que não tem compromisso com o erro e fala sempre a verdade. Tenho convicção que com a coerência e com sentimento de respeito, de coragem vamos percorrer os quatro cantos da Paraíba, defendendo uma nova Paraíba. Pedro tem uma atuação importante em Campina Grande que terá avanços importantes em 2022, sobretudo na educação. Tenho certeza que com Pedro como governador, teremos uma nova Paraíba”, afirmou. 

O deputado federal Ruy Carneiro destacou que Pedro se transformou em uma referência no Congresso, sobretudo na educação. Para ele, a candidatura do seu colega de parlamento representa uma ruptura de práticas antigas na política e na gestão pública. “É isso que o paraibano quer. Um candidato a governador que faça uma ruptura que desagrada a alguns, mas agrada aqueles que não têm voz para reclamar, como aqueles que não têm comida na mesa, que não tem água e mesmo assim paga caro. Essa é uma candidatura que vai começar empolgando os jovens e vai terminar empolgando todos os paraibanos. Jovem, inovador, preparado e ficha limpa. Estamos oferecendo a Paraíba um formato moderno e voltado para os paraibanos”, observou. 

Para o deputado estadual Tovar Correia Lima, o nome de Pedro é a garantia de uma nova gestão na Paraíba. “Pedro é um nome que vem lutando contra privilégios da máquina pública e fará isso na Paraíba. Pedro fará as reformas que são necessárias para que o estado se desenvolva. Com Pedro, a Paraíba terá orgulho de ser grande, reconhecida nacionalmente. Com a juventude de Pedro, estaremos para frente em busca de uma Paraíba ainda melhor”, disse. 

A prefeita do município de Alagoinha e presidente do PSDB Mulher, Maria de Zé Roberto, falou em nome dos prefeitos e dos segmentos tucanos, e disse que a história da Paraíba terá uma mudança com Pedro colocado para a disputa pelo Governo da Paraíba. “Estaremos juntos nessa caminhada. Pedro é um político jovem e que tem trabalhado por igualdade, pela educação e por uma nova forma de governar. A juventude quer ver Pedro no Governo da Paraíba com uma gestão mais transparente, com uma gestão moderna, capaz de olhar pelos paraibanos”, afirmou. 

O suplente de deputado federal Rafafá também defendeu o nome de Pedro para a disputa pelo Governo da Paraíba. Segundo ele, o mandato de Pedro na Câmara Federal mostra o que a Paraíba terá com ele no governo. “Pedro é o nome mais correto para este momento, pois tem um pensamento novo para renovar a gestão estadual. Pedro traz uma esperança para os paraibanos, com a possibilidade de uma gestão transparente e mais perto da população”, disse. 

Pedro agradeceu o apoio e a confiança l. Segundo ele, mais do que marcar uma posição política, sua pré-candidatura surge estabelecendo um propósito. “Essa não é uma candidatura, é um propósito. Com esse propósito, vamos enfrentar o que tem que ser enfrentado, fazer o que tem que ser feito, para que a Paraíba possa voltar a crescer como ela merece. Estou pronto e motivado. Vou mostrar quem eu sou. Peço a Deus serenidade, força e coragem para que ele nos guie nessa nova missão. Estou cada vez mais conectado com o povo da Paraíba. A partir de agora a gente constrói um novo passo, construindo uma alternativa, não para vencer uma eleição, mas garantir o propósito de estalar na Paraíba uma nova forma de fazer política”, afirmou. (*) Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário