Camila defende policiais se opondo a projeto do governo aprovado na ALPB; “eu fui a única da região que votou contra”

Foto: Reprodução / Facebook. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) aproveitou a sua visita a Pilõezinhos, na manhã desta segunda-feira, 27/12, por ocasião da emancipação política do município, para responder à imprensa a respeito da sua posição na Assembleia Legislativa, quanto a votação da matéria do governador João Azevedo (Cidadania), que demonstra prejudicar significativamente os salários e aposentadorias dos policiais militares. A parlamentar, representante de Guarabira e região, afirmou que foi a única da sua região a ter votado contra tal projeto do governo..

"Um governo que não respeita as pessoas, não está respeitado os policiais. Aproveito até para dizer que eu votei contra essa matéria dos policiais; da nossa região eu fui a única que votou contra. Para mim é um absurdo fazer isso; acabar com promoções e projeções, tirar o sonho das pessoas e, mais do que isso, os aposentados foram extremamente prejudicados nesse sentido (...)”, confirmou Camila ao repórter Zé Roberto, em entrevista ao vivo, direto da “Terra de São Sebastião”, para o radiofônico Jornal da Manhã, da Rádio Constelação FM de Guarabira.

Foto: Reprodução / Whatsapp.
O outro representante de Guarabira, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que é vice-líder do Governo na ALPB, votou a favor do projeto, e deixou os policiais revoltados com ele, inclusive no Brejo. Em uma publicação nas redes sociais, circula uma foto do parlamentar emedebista sendo tachado de “Traidor’ e “Inimigo da Polícia Militar”.

As representações da PM reclamam que o governo da Paraíba paga o pior salário do País; de perda salarial de 60% na inatividade; falta de integralidade e paridade salarial; soldado, cabo e 3º sargento terão o mesmo soldo (R$ 1.210 salário mínimo de 2022). E, que, a nova lei travou as promoções de praças e policiais. Em razão disto, um novo protesto da categoria está marcado para acontecer na tarde desta terça-feira (28) na Praça dos Três Poderes em João Pessoa.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário