Camila: "candidatura de Pedro ao governo representa o sentimento de mudança e esperança dos paraibanos"

Todos conhecem sua conduta e é um orgulho para nossa Paraíba, destacou ainda a parlamentar. 

Foto: Divulgação / Assessoria. 
A deputada estadual e vice-presidente do PSDB paraibano, Camila Toscano, foi a responsável por anunciar à pré-candidatura do deputado Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba, nesta segunda-feira (20). Para ela, Pedro representa o sentimento de esperança e mudança para construção de uma nova Paraíba, com mais transparência e sem perseguição. A parlamentar destacou que o deputado é um dos melhores quadros do partido e que exerce um mandato transparente e inovador, na defesa de causas importantes, sobretudo a educação. 

“Todos conhecem sua conduta e é um orgulho para nossa Paraíba. Pedro representa o sentimento de todos nós paraibanos que clamamos por um novo governo, sem perseguição, sem atraso, sem corrupção, de novos ares, com transparência. Nós precisamos que as pessoas sejam ouvidas, que ações sejam executadas em todo o estado e também de um governador que faça isso e Pedro será esse governador. Ele vai trazer o novo e vai mudar a realidade da Paraíba”, disse. 

Camila defendeu ainda a união da juventude em torno da pré-candidatura de Pedro. “A juventude precisa se unir para a construção de uma nova Paraíba. Os paraibanos estão cansados da política ultrapassada instalada no Palácio da Redenção, com uma gestão estadual desagregadora. A candidatura de Pedro traz esperança de novos dias, traz a certeza que o Brejo possa ter um representante que conheça os problemas e consiga resolvê-los”, defendeu. 

Para a deputada, é preciso construir uma nova realidade de gestão na Paraíba e isso será possível com Pedro como governador. “Precisamos de uma Paraíba mais humana e teremos isso com o deputado Pedro. Pedro é o Pedro da Paraíba, de uma nova esperança e de uma nova realidade”, afirmou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário