Cabo Gilberto anuncia filiação ao PL e diz que vai trabalhar por palanque para Bolsonaro na PB

O deputado estadual recentemente anunciou a sua pré-candidatura a governador. 

Foto: Divulgação / Polemica Paraíba. 
O deputado estadual Cabo Gilberto confirmou em entrevista à imprensa de João Pessoa, que vai se filiar ao PL, partido o qual o presidente da República, Jair Bolsonaro, se filiou, recentemente, para disputar a reeleição em 2022.

Ele disse que recebeu o convite do presidente estadual da legenda na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto para integrar os quadros da legenda e para fortalecer o partido com o objetivo de assegurar um palanque eleitoral para o presidente da República na Paraíba.

“Lutaremos bastante como sempre luto nas campanhas eleitorais para fazermos a maior bancada na Assembleia Legislativa, bem como na Câmara Federal e quem sabe um senador para libertarmos a Paraíba fazendo também um governador para de fato resolver os seus problemas por um chefe do executivo, a maior autoridade de um Estado”, disse.

Lembrado que ao se filiar ao PL, Bolsonaro volta de vez para o Centrão no Congresso Nacional e também ingressou em um partido que é envolvido em inúmeros escândalos de corrupção no país, o deputado tergiversou e disse todos os partidos têm problemas e o PL é um partido que vota quase 100% com o presidente e que aceitou as condições de Bolsonaro.

“Tentamos fazer um partido lá atrás 100% conservador. Infelizmente, o Tribunal Superior Eleitoral através do ministro Alexandre Moraes e Roberto Barroso boicotam a República brasileira, constantemente ,rasgando a Constituição, que é pouco comentada porque são contra o presidente e a maioria da população que deixou de receber recursos de forma pública está achando ruim, mas nós entendemos isso”, ressaltou.

Indagado ainda se o PL tem condições de eleger dois deputados federais paraibanos pela legenda, Cabo Gilberto respondeu que até mais, mas a sua postulação é ao cargo de governador do Estado.

“Estamos com disposição para disputar o governo da Paraíba para trazer indústrias, gerar renda, segurança pública, saúde e infraestrutura, são essas as missões que teremos porque estamos nas ruas ouvindo o povo e sabemos o que a população quer” ,completou. (*) Paraibaonline


 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário