Prévias: lideranças do PSDB confirmam presença em ‘roda de conversa’ com Arthur Virgílio

Foto: Reprodução / Veja. 
Lideranças do PSDB paraibano confirmaram presença na ‘roda de conversa’ com o ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, no próximo domingo (7), em João Pessoa. Ele disputa as prévias do partido para a escolha do candidato a presidente do Brasil e vem a Paraíba para apresentar suas propostas para os filiados. 

Na capital paraibana, Arthur Virgílio Neto visita, às 13h, um projeto social na Escola Viva Olho do Tempo (EVOT), localizada na rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, 4236, em Gramame. Logo após, às 13h45, concede entrevista coletiva no Auditório do Eco Business Center, na rua Antônio Rabelo Júnior, 161, em Miramar. Por fim, às 14h45, Virgílio participa de uma roda de conversa com militantes do PSDB, também no Eco Business. 

O presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, destaca a importância desse processo democrático de escolha de um nome para disputar a presidência da República. Ele afirmou que a legenda tem ótimos nomes, com boas ideias para fazer as mudanças que o Brasil precisa. 

O evento do domingo contará com a presença dos deputados federais Pedro Cunha Lima, Ruy Carneiro e Edna Henrique, dos parlamentares estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças do partido. 

Perfil – Arthur Virgílio Neto é diplomata e político do Amazonas, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Foi deputado federal e senador por 20 anos, líder da oposição do Senado por oito, duas vezes líder do presidente Fernando Henrique, ministro-chefe da Secretaria-Geral do governo desse presidente e três vezes prefeito de Manaus, a capital da Amazônia e sua cidade natal. 

Filho do senador Arthur Virgílio Filho, é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na qual foi orador do Centro Acadêmico Cândido de Oliveira. É diplomata de carreira formado pelo Instituto Rio Branco. Praticante das artes marciais, é faixa vermelha 9 graus em jiu-jítsu e faixa preta em judô. (*) Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário