Em casa: Campinense perde para Aparecidense e deixa goianos a um empate do titulo na Série D

Campinense 0 x 1 Aparecidense. Estádio Amigão, Campina Grande. Foto: Samy Oliveira / Campinense Club. 
O Campinense tentou, tentou e tentou, mas esbarrou em uma partida memorável do goleiro Pedro Henrique, da Aparecidense, que garantiu a vitória de sua equipe pelo placar mínimo em pleno Amigão pela partida de ida da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol do Camaleão foi marcado por David, ainda no primeiro tempo, após falha na saída de bola da Raposa.

Quem viu a partida da tarde deste sábado no Estádio Amigão viu um jogo equilibrado, com as duas equipes buscando o resultado. O Campinense empilhou chances criadas, mas esbarrou na ineficiência do seu desfalcado setor ofensivo e também na partida magistral do camisa 1 goiano, que, em pelo menos 5 oportunidades, impediu que o time da casa, pelo menos, igualasse o marcador. 

Ao final do jogo foi premiada a equipe mais eficaz, no entanto, o confronto segue em aberto para a partida de volta, que acontece no próximo sábado, no Aníbal Tôledo, em Aparecida de Goiania. Com a vantagem de um gol no placar agregado, a Aparecidense precisa apenas de um empate para erguer a taça de campeã brasileira da 4ª divisão em 2021. O Campinense, por sua vez, precisará vencer por, pelo menos, um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o título vai para Campina Grande. (*) ge.globo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário