Em casa: Desportiva Guarabira goleia o Femar e se reabilita na segundona

Desp. Guarabira 4 x 1 Femar. Estádio Silvio Porto, Guarabira. Foto: Reprodução / 10eFaixaEsportesPB / Youtube. 
Após iniciar a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano fora de casa com duas derrotas consecutivas, a Desportiva Guarabira fez o dever de casa na tarde desse domingo goleando o Femar por 4 a 1, na sua estreia na temporada diante a da sua torcida, no estádio Silvio Porto. Os gols do time guarabirense foram marcados por Ebinho (2), Mateus e Ewerton. Fernadão descontou de pênaltis, no finalzinho da partida, para os visitantes.

Com o resultado a equipe comandada por Betão se reabilita na competição e passa ser o 4º colocado do Grupo A. O Femar, por sua vez estanca no 3º lugar. Porém, o complemento da 3ª rodada (Confiança-PB x Internacional-PB) que acontece nesta segunda pode alterar a posições tanto do Azulão do Brejo quanto do Femar,

O próximo confronto da Desportiva Guarabira, acontece às 19h desta quinta-feira (11), novamente no estádio Silvio Porto, diante de um rival tradicionalmente conhecido da torcida guarabirense; o Auto Esporte. O Femar joga no mesmo dia, às 15h, contra o Confiança, na Toca do Papão, em Sapé.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário