Desportiva mostra raça, bate o Confiança e se classifica para as quartas na segundona

O Bicho-Papão de Sapé, mesmo com a derrota, também conseguiu passar de fase. 

Confiança-PB 1 x 2 Desp. Guarabira. Estádio Toca do Papão, Sapé. Foto: Reprodução / 10eFaixEsportes / Youtube. 
Mesmo com muitos torcedores desacreditados pelo que demonstrou a Desportiva Guarabira no jogo anterior quando foi goleado por 4 a 1 pelo Auto Esporte em pleno estádio Silvio Porto – na partida da tarde dessa segunda-feira, 15/11, o Azulão do Brejo jogou com o coração na chuteira, e venceu o Confiança-PB por 2 a 1 no estádio Toca do Papão, em Sapé. Matheus e Ewerton marcaram  ainda no primeiro tempo para a Desportiva. O gol dos anfitriões foi assinalado por Fernadinho Paraíba, na etapa final.

O primeiro tempo foi todo do time guarabirense, que envolveu a equipe da casa e marcou 2 a 0, sob o comando de Rangel Oliveira, que assumiu a DG após a saída do treinador Betão em razão da goleada em casa para o Macaco Altino da capital. Já na segunda etapa o Bicho-Papão reagiu, fez um gol e foi melhor em campo, sufocando os visitantes até o fim da partida, porém o Azulão segurou o placar de 2 a 1 e comemorou a sua classificação à segunda fase da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2021.

Foi um dia em que os deuses do futebol estavam conspirando em favor dos guarabirenses, pois além de ter que vencer, a Desportiva dependia de um vitória do CSP sob o Femar e do Internacional-PB ser derrotado pelo Auto Esporte. Os resultados foram os seguintes: Femar 0 x 8 CSP e Auto Esporte 2 x 0 Inter-PB.

Com o resultado o Confiança, mesmo derrotado, conseguiu a sua classificação às quartas de final e joga o mata mata contra o Serrano-PB, com a primeira partida a ser realizada na Toca do Papão, em Sapé. Já a Desportiva Guarabira pega o Sport-PB, sendo o primeiro confronto, em casa, no Estádio Silvio Porto.

Veja como ficou às quartas de final

  • D. Guarabira x Sport-PB (18/11, 15h, Sílvio Porto) | Sport-PB x D. Guarabira (21/11, 15h, Amigão)
  • Confiança-PB x Serrano-PB (18/11, 15h, Toca do Papão) | Serrano-PB x Confiança-PB (21/11, 19h, Amigão)
  • Sabugy x CSP (18/11, 19h, Amigão) | CSP x Sabugy (21/11, 19h, Almeidão)
  • Queimadense x Auto Esporte (18/11/, 15h, Moura Filho) | Auto Esporte x Queimadense (21/11, 15h, Almeidão)





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário