Adriano Galdino não abre mão da vice na chapa de João Azevêdo

O presidente da ALPB, Adriano Galdino. Foto: Paraibaonline. 
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) disse em entrevista à imprensa nesta quarta-feira, 17, que continua na luta para disputar a vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) e ainda não desistiu de conquistar junto aos demais aliados a escolha do seu nome.

“Não desisti ainda. Quem me conhece sabe que eu sou persistente. Acho que o meu nome agrega na chapa, consegue trazer eleitores à chapa e dar uma força, uma força de coragem, determinação, de vontade de lutar, de mostrar à Paraíba o grande governo de João Azevêdo. Acho que tenho essas qualidades e meu nome está à disposição”, ressaltou.

Contudo, o deputado afirmou que não fará guerra e se for convencido que outro nome possa reunir mais qualidades para assumir o cargo, se curvará à decisão.

Galdino também foi enfático ao ser indagado se retiraria a candidatura do irmão, Murilo Galdino, a deputado federal se houvesse essa consignação para ser o vice de João Azevêdo.

Segundo ele, se for convidado para ser o vice tem que ser independente dessa condicional, porque acha que pode contribuir muito para a vitória da chapa.

“Isso não pode passar pela candidatura de Murilo, que é uma candidatura que está sendo construída na base do sacrifício, com muita luta. Foi desacreditada no início, mas como estamos acostumados a enfrentar desafios, vamos obter êxito. Caso contrário, vou para a reeleição e meu irmão vai para a Câmara Federal ser um legítimo representante do povo paraibano”, observou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário