Jair Bolsonaro inaugura trecho da Transposição na Paraíba

Foto: Isac Nóbrega / PR. 
O presidente Jair Bolsonaro participou da inauguração do último trecho de canal do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, nesta quinta-feira (21), em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

Jair Bolsonaro chegou ao local acompanhado por assessores e profissionais de segurança. Sem máscara, o chefe do Executivo cumprimentou apoiadores, que também não utilizavam proteção facial e estavam aglomerados.

O presidente disse que a etapa representa “a libertação do povo nordestino”.

O trecho inaugurado nesta quinta-feira tem oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Ávidos, em Cajazeiras. O investimento federal na estrutura foi R$ 49,7 milhões.

O evento no Sertão da Paraíba faz parte da Jornada das Águas – evento que partiu da nascente histórica do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e vai percorrer os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura hídrica, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de mudanças normativas que vão revolucionar a maneira como o brasileiro se relaciona com a água. (*) Portal Correio


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário