Guarabira: Marcus Diôgo prorroga por mais dois anos concurso público realizado em 2019

Foto: Codecom / PMG / Facebook. 
O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo se reuniu na manhã da quinta-feira (28), na sede da Prefeitura, para comemorar junto aos servidores lotados nas diversas secretárias existentes no Paço Municipal, o dia do Servidor Público.

Na oportunidade, foi assinado o Decreto Municipal nº 182/2021, que prorroga por mais dois anos o concurso público realizado pela Prefeitura em 2019. “Ao longo dos últimos anos realizamos vários concursos e sempre chamando todos, de acordo com as necessidades da administração. No entanto, veio a pandemia, nossos serviços ficaram comprometidos, as chamadas também diminuíram, mas agora, ao longo dos próximos anos, com a retomada dos serviços vamos fazer novas chamadas e até novos concursos para outras vagas não contempladas.”, destacou o prefeito Marcus.

A solenidade contou com a presença da ex-prefeita e secretária especial de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano, do Chefe de Gabinete Robério Arnaud, dos secretários Dayvid Carneiro (Administração), Lula das Molas (Agricultura), Cláudio Melo (Finanças), Renato Toscano (Esportes), Verônica Diôgo (Planejamento), Cid Cordeiro (Comunicação) e de diversos coordenadores, colaboradores e servidores. (*) PMG, site oficial


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário