Dia do Idoso: primeiro evento presencial após inicio da pandemia marca retorno do grupo “De bem com a vida”, em Guarabira

Foto: Divulgação / Codecom. 
Na manhã da sexta-feira (01 de outubro), dia internacional do idoso, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Assistência Social e de Políticas Públicas para a Mulher, comemorou de maneira muito especial o momento com um dia de convivência e lazer com os integrantes do grupo “De bem com a vida”.

O evento marcou ainda o retorno presencial das atividades que estavam suspensas desde março de 2020. “Hoje é um dia de celebração e de alegria, todos vacinados, todos aptos à terceira dose de reforço, unidos novamente como sempre gostamos, olho no olho e na maior alegria da cidade”, enfatizou o prefeito Marcus.

O evento contou ainda com as presenças do vice-prefeito Wellington Oliveira, da Secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano, da primeira-dama e secretária de planejamento Verônica Diôgo, do secretário de Assistência Social Elias Asfora Neto, da secretária de Saúde Harlanne Herculano e da deputada estadual Camila Toscano.




(*) Com Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário