Comemoração: Escolinha Esplanada da Estação promove I Torneio do Dia das Crianças

Foto: Plugados. 
A Escolinha Esplanada da Estação de Guarabira, voltada para o esporte solidário, promoveu neste domingo, 12 de outubro, o I Torneio do Dia das Crianças.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças, organizada por Klaus e Idenildo Tchulinha e apoio de diversos colaboradores, foi realizada na quadra de esportes e na praça, ambas localizadas em frente ao prédio da extinta estação ferroviária, no bairro da Esplanada.

A atividade contou com a entrega de troféus e medalhas para as equipes mais bem colocadas, distribuição de picolés, pipocas, doces, lanches e brindes. Os tradicionais, quebra-panela e corrida com ovo na colher, também fizeram a alegria da meninada.

Os organizadores agradeceram aos parceiros que contribuíram para o sucesso do evento.

O I Torneio do Dia das Crianças da Escolinha Esplanada da Estação contou com o importante apoio, da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude [secretário Renato Toscano], suplente de vereador Armando Melo, OPS T-Shirt/O Pintoso, Capricho Modas, Morena Boutique, SportPlusGba, EsteticMedia, Escolinha Meninos de Ouro, EJB Conveniência, Djael Nobrega, Erinaldo Coelho (locução) e Plugados na Notícia.

Veja mais fotos clicando AQUI


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário