Procuradoria Jurídica: Marcus Diôgo faz novas mudanças em quadros da gestão municipal

O advogado Nelson Xavier é o novo procurador municipal e os seus colegas Neto Gouveia e Joalyson Saraiva são os novos subprocurador e assessor jurídico, respectivamente, após ato do prefeito Marcus Diôgo publicado no DOM dessa sexta-feira (3). 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, fez novas mudanças em sua equipe de governo. A decisão foi publicada no diário oficial do munícipio nesta sexta-feira, dia 03 de setembro.

“As mudanças fazem parte de qualquer gestão, é algo absolutamente normal. Em nove meses de governo a gente reavalia, vai dando novas oportunidades, alinhando projetos e vai tentando melhorar e ampliar a qualidade dos nossos serviços, sem deixar de destacar o trabalho de cada um que contribui”, destaca o prefeito.

A partir de agora, a Procuradoria Jurídica do Município passa a contar com o auxílio do Dr. Nelson Xavier como seu Procurador Geral (o qual assume lugar do seu colega Dr. Marcos Edson, que foi exonerado do cargo). O causídico já atuava como Subprocurador Municipal desde 2019. Em seu lugar ficou o Dr. Neto Gouveia, que também já integrava os quadros da Procuradoria desde 2013.

Com as mudanças, o advogado Joalyson Saraiva passa a integrar os quadros da Procuradoria como assessor jurídico municipal. “Acreditamos muito em nossa juventude, o prefeito Zenóbio gostava sempre de dar oportunidade as pessoas e é isso que continuamos fazendo. Temos hoje em todos os quadros da prefeitura, muitos jovens que serão o futuro da cidade”, enfatizou Marcus Dôgo.

A Posse dos integrantes do novo quadro da Procuradoria Jurídica está marcada para a próxima quarta-feira, dia 8 de setembro. (*) @Plugados, com PMG site oficial.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário