Prefeitura de Guarabira decreta ponto facultativo nas repartições municipais no dia 6 de setembro

Foto: Divulgação / Codecom. 
Tendo em vista vários pontos facultativos terem sido cancelado em 2021 devido a pandemia do coronavírus e com a redução dos números na cidade, a Prefeitura de Guarabira através do prefeito Marcus Diôgo (PSDB) decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (6/9) nas repartições públicas municipais, devendo funcionar apenas as atividades de serviços essenciais.

O serviço público retoma as atividades normais na próxima quarta-feira (8/9).

“A oportunidade é de dar um descanso merecido aos nossos profissionais que este ano trabalharam no carnaval, São João e tantas outras datas, lembrando que ainda estamos na pandemia e que não é momento para aglomerações e festas, e sim pra descanso merecido com a família e os que convivem em casa neste dia tão importante para nossa Pátria”, enfatizou o prefeito.

Dia da Independência do Brasil - No dia 07 de setembro haverá a cerimônia cívica de hasteamento solene da bandeira nacional, a partir das 08h00, no Espaço da Pátria, com as presenças confirmadas do prefeito Marcus Diôgo, do vice Wellington Oliveira e de todos os secretários e coordenadores da Administração Municipal. Por conta da pandemia da COVID-19, não haverá o tradicional desfile cívico por parte das escolas municipais e demais órgãos da Prefeitura.


(*) Com Instagram/PMGuarabira

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário