Guarabira: 'O 7 de setembro é um dia de união', diz prefeito Marcus durante hasteamento da bandeira nacional

Foto: Chico Neto / Codecom. 
Na manhã da terça-feira (7 de setembro), o prefeito de Guarabira Marcus Diôgo participou do hasteamento solene da Bandeira Nacional, em alusão aos 199 anos da Independência do Brasil.

Orquestrado pela banda de música José Roberto Sobrinho, o ato também contou com as presenças do vereador Junior Ferreira, da primeira-dama e secretária de Planejamento Verônica Diogo, dos secretários Dayvid Carneiro (Administração), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Harlanne Herculano (Saúde), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), Cid Cordeiro (Codecom), Douglas Nóbrega (Ouvidoria e Eventos), Renato Toscano (Esporte, Juventude e Lazer), demais representantes da Administração Municipal, além dos oficiais do 4º BPM sob o comando do TC Gilberto Felipe.

Ao fazer uso da palavra, Marcus Diogo relembrou que este momento ressalta o sentimento de que a verdadeira independência só acontece com o acesso da Educação a todas as crianças, e que neste período de enfrentamento da pandemia, deve-se resgatar o espírito de patriotismo, que consiste na unidade de toda a nação. “O 7 de setembro é um dia de união. O Brasil precisa da união, o Brasil é de todos os brasileiros.”, destacou o prefeito. (*) PMG





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário