Em casa: Botafogo-PB cede empate nos acréscimos para Tombense e deixa G4 na Série C

Botafogo-PB 1 x 1 Tombense. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB. 
O Botafogo-PB não conseguiu se sustentar no G4, após empate em partida contra o Tombense, na noite deste domingo (5). O clube paraibano vencia a partida por 1 a 0, mas os mineiros empataram aos 48 minutos do segundo tempo no confronto ocorrido no estádio Almeidão, em João Pessoa. Essa é a quarta partida sem vitórias para o Belo no torneio.

O gol do Botafogo-PB na partida saiu dos pés de Tsunami. Ele pegou o rebote de Felipe Garcia e chutou de perna esquerda no canto. Já, de cabeça, no finalzinho do jogo, Manoel fez o milagre para o Tombense.

O Belo já entrou em campo fora do G4, com a vitória do Paysandu sobre o Santa Cruz. O time paraibano caiu para a quinta colocação e precisava de uma vitória sobre o clube mineiro para alcançar a vice-liderança. Com o resultado deste domingo (5) o Belo soma 22 pontos, em quinto lugar, já o Tombense segue na zona de classificação, mesmo com o empate, em terceiro, com 23 pontos.

No torneio, o Botafogo-PB perdeu quatro pontos contra rivais diretos do grupo por conta de gols sofridos nos acréscimos. (*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário