Causa animal: Marcus Diôgo vai a Sousa para conhecer castramóvel e canil do município

Integrou a comitiva do gestor guarabirense a secretária de Saúde Harlanne Herculano, as representantes da vigilância sanitária de Guarabira, Regina Coeli e Vitória Ramalho e o vereador Júnior Ferreira que representou a CMG. 
Foto: Assessoria / PMG. 
Na quarta-feira, dia 15, o prefeito Marcus Diôgo, esteve ao lado da secretária de Saúde Harlane Herculano e da equipe de vigilância sanitária, composta pela veterinária Regina Coeli e Vitória Ramalho, visitando a cidade de Sousa, no sertão paraibano. A comitiva guarabirense foi conhecer o canil e o castramóvel disponíveis no município.

Guarabira irá operar um castramóvel do mesmo estilo, fruto de um orçamento do deputado federal Pedro Cunha Lima. Esteve presente também na visita o vereador Júnior Ferreira, grande entusiasta da causa animal na Câmara Municipal que vem debatendo as ações de políticas públicas de zoonoses nos últimos dias.

Ainda na tarde de quarta, os membros da gestão municipal de Guarabira foram recepcionados pelo prefeito de Sousa Fabio Tyrone e pela secretaria de Saúde Amanda Dantas onde visitaram várias unidades de saúde do município, como CAPS-AD, Centro de Reabilitação e o prédio-sede da Secretaria Municipal de Saúde. (*) PMG, site oficial







Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário