“Se a eleição fosse hoje, o governador da Paraíba seria o prefeito Romero Rodrigues”, diz cientista político

O consultor da 6 Sigma, o cientista politico e professor, Pedro Cesar, aponta Romero vencendo João. Foto: Divulgação. 
Em uma entrevista na manhã desta segunda-feira, 23, ao Jornal da Cariri, veiculado na Radio Cariri FM, 101.1 o cientista politico e professor da UEPB, Pedro Cesar Coelho carimbou de forma surpreendente que “Se às eleições fossem hoje, o governador eleito seria o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues”.

O jornal apresentado por Morib Macedo e Romildo Nascimento entrevistava Pedro Cesar Coelho, que também é consultor do Grupo 6 Sigma que recentemente realizou uma pesquisa a nível nacional sobre o atual quadro politico para presidente da Republica e de pronto ao ser perguntado sobre a corrida ao Palácio da Redenção, apresentando nomes como o próprio João Azevedo, Veneziano e Romero, Pedro Coelho cravou que na sua percepção o atual quadro apresenta um momento favorável a eleição de Romero Rodrigues para o Governo da Paraíba.

“Eleição é opção e comparação na opinião pública formada e por isso analisamos os números e quadros apresentados, tenho minhas percepções e estamos coordenando informações para que possamos formular nossos diagnósticos”, disse Pedro Cesar Coelho. (*) Página1Pb


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário