Prefeitos paraibanos confirmam presença em ato político com o Governador do RS Eduardo Leite

Foto: Divulgação / Congresso em Foco. 
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), pré-candidato à presidência da República, desembarca na Paraíba neste sábado (14). Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores do PSDB  paraibano já confirmaram presença no ato político que faz parte das prévias do PSDB para as eleições presidenciais.  

Na agenda, a primeira parada está programada para acontecer em Campina Grande, às 8h, com visita ao Hospital da FAP e coletiva de Imprensa, logo em seguida, às 8h45 ainda na unidade hospitalar, com transmissão pelo Instagram @psdbpb. Por se tratar de unidade hospitalar não haverá presença de militância. 

No período da tarde, eles seguem para João Pessoa, onde participam de um ato político com filiados da legenda, às 13h30, no hotel Manaíra, no bairro de mesmo nome. O ato será híbrido, presencial e através da plataforma zoom para filiados. Antes disso, às 12h45, Eduardo Leite concede entrevista à imprensa no mesmo local. 

O governador do Rio Grande Sul, pré-candidato à presidência da República,  tem visitado alguns estados brasileiros para dialogar com integrantes do PSDB e reunir apoio dos tucanos para as prévias do partido, que acontecerão no dia 28 de novembro. O governador de São Paulo, João Dória, também pré-candidato à presidência do Brasil, tem realizando visitas semelhantes e deve vir à Paraíba antes de novembro. 

Perfil - Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite tem 36 anos e é bacharel em Direito. É o atual governador do Rio Grande do Sul, cargo que exerce desde janeiro de 2019, quando foi eleito no segundo turno das eleições com 53% dos votos válidos. Anteriormente, foi prefeito de Pelotas de 2013 a 2017, cidade onde também foi vereador. (*) Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário