Marcus participa da inauguração da sede própria do sindicato dos trabalhadores em educação de Guarabira

Foto: Divulgação / Codecom/PMG. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), esteve ao lado do Professor Antônio Alves (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira) inaugurando a nova sede do sindicato na Av. Juscelino Kubitscheck, no bairro do Juá, em Guarabira. O terreno foi doado a entidade pela Prefeitura.

A cerimônia foi marcada por bastante emoção e alegria. Na ocasião, o prefeito relembrou a trajetória e o trabalho desenvolvido pelo Prof. Toni e toda sua superação pelas consequências da COVID-19.

Nessa noite, ao lado do Professor Antonio Alves (Presidente do Sindicato), participei do ato de inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira. Um momento muito importante para os professores da rede municipal! Parabenizo o amigo Toni por todo o esforço e empenho para fazer o projeto acontecer. Os professores merecem! – destacou o prefeito em registro por ele feito nas redes sociais,

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Raimundo Macedo e Júnior Ferreira, além de alguns professores da rede municipal de ensino filiados ao sindicato.


(*) Com Codecom/PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário