Homem é assassinado e mulher morre após ser atingida por bala perdida no Mercado Central de JP

De acordo com a PM, a mulher estava fazendo a feira com o marido quando foi baleada. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu. 

Foto: Reprodução / Whatsapp. 
Um homem foi assassinado a tiros, na tarde desse sábado (14), no Mercado Central de João Pessoa. Uma mulher que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada ao PortalT5 pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens são suspeitos do crime.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito Aldenir Lins informou que o jovem tem aproximadamente 25 anos e sofreu cerca de 10 disparos. Ele ainda esboçou reação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o perito, o homem estava sem documentos, no entanto, é conhecido na região como “Léo”.

Conforme a PM, a outra vítima, uma mulher que estava fazendo a feira de rotina no Mercado Central, foi atingida por bala perdida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ela não resistiu. Segundo a PM, a mulher foi identificada como Ana Cristina da Silva, de 45 anos. (*) T5


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário