Guarabira: Prefeitura fará homenagem aos pais em show musical on-line com artistas locais

Com o tema 'Nossos Pais' a live será realizada na quinta-feira (12), às 20h, transmitida pelo Facebook e Youtube da PMG. 

Foto: Divulgação / Codecom. 
Nossos Pais. Este é o nome do show musical coletivo, reunindo mais de 20 artistas, que a Prefeitura Municipal de Guarabira estará realizando na próxima quinta-feira (12/08), a partir das 20h. O evento será transmitido de forma on-line diretamente do Teatro Municipal Geraldo Alverga, numa realização da Secretaria de Cultura e Turismo.

A live “Nossos Pais – Artistas de Guarabira em Tributo ao Dia dos Pais”, terá um repertório de músicas de sucesso que trazem como tema a paternidade. Assim como aconteceu com a “Live Mãe”, realizada em maio em homenagem ao Dia das Mães, os artistas dessa vez irão cantar para os pais.

Serão apresentações separadas e de acordo com os protocolos sanitários, no mesmo padrão das lives anteriores – como a Live Luz, Live Folia, a Live Mulher, Live Cristo e a Live Mãe, Live Love e, mais recentemente a Live Roça, eventos que têm alcançado grande pico de audiência nas redes sociais.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, a live contará como todo aparato técnico da Coordenadoria de Comunicação (Codecom) e Coordenadoria de Eventos do município. Será um show reunindo diversas vozes e instrumentistas do município, com mais de 20 artistas no total.

Na programação, estarão presentes os seguintes artistas: Júnior Marrone, Maria Almeida, Lé Abrantes, Zé Preto, Ranna Andrade, Dinarte Alves, Coninha, Altomir Nascimento, Hallef Ramon, Loirinha dos Teclados, Rayanne Moura, Marinízio, Deyse Fernandes, Nathana e Narlianny – além da participação de crianças cantoras em vídeos produzidos anteriormente, como Jamily Araújo, João Pedro, Ana Clara e Nívea, acompanhadas pelo pianista Rogério Wilker.

A live será transmitida a partir das 8 da noite dessa quinta-feira (12 de agosto), nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Guarabira (facebook e youtube). (*) Com Inf. da Secult/PMG




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário