Guarabira: Marcus Diôgo e representantes do SENAI e Alpargatas entregam mais de 280 certificados de cursos profissionalizantes

Foto: Reprodução / Facebook / Marcus Diôgo. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo e os representantes do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e do Instituto Alpargatas entregaram na manhã desta terça-feira, 3/8, mais de 280 certificados aos formandos dos cursos profissionalizantes, promovidos em uma parceria entre Prefeitura de Guarabira, SENAI e IA. A solenidade foi realizada na Maison D'Mel laguna.

Os cursos, do programa intitulado 'Formandos Alpa, foram para Pedreiro, Costura Industrial-Malha, Modelista de Vestuário, Confeiteiro, Eletricista e Costura Industrial-Lingerie.

“Foram mais de 280 pessoas beneficiadas pelos cursos, onde estas terão, a partir de agora, a oportunidade de ampliar os seus horizontes junto ao mercado de trabalho. Parcerias como essa são de extrema importância para a nossa cidade, pois, tem o potencial de mudar o destino de inúmeras pessoas, capacitando-as e inserindo-as aos diferentes ramos trabalhistas.”, destacou o chefe do Executivo.

Além do prefeito Marcus, participaram da cerimônia, o diretor executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo, os representantes do SENAI; Gustavo Andrade (Campina Grande) e Marinalda Adjunto (João Pessoa), o vice-prefeito Wellington Oliveira, os vereadores Tiago do Mutirão, Júnior Ferreira e Isaura Barbosa, os secretários Verônica Diôgo (Planejamento), Manoel Antônio (Indústria e Comércio), Andrea Cavalcante (Educação), entre outros colaboradores da gestão municipal.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário