Eleições 2022: Camila Toscano recebe adesão do vereador Zé do Empenho, em Guarabira

Foto: Divulgação. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu nesta quarta-feira, mais uma importante adesão na cidade de Guarabira para o seu projeto de reeleição em 2022. Trata-se do ex-vice-prefeito de Guarabira e atual vereador José Antônio de Lima – Zé do Empenho (PDT).

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Zé do Empenho durante a sua participação por telefone para o radiofônico de final de tarde, Em Cima da Hora, da Rádio Cultura FM, durante entrevista que concedia o presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Wilson Filho – Wilsinho (PL).

Há menos de quinze dias, quem disse, ‘sim’, pelo apoio à reeleição de Camila Toscano, foi o vereador, também pedetista, Marcelo Bandeira. A exemplo de Bandeira, Zé também declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino (Cidadania)

Dos 15 vereadores na CMG, pelos menos a maioria deverá votar na filha do saudoso prefeito Zenóbio Toscano e da ex-deputada Léa Toscano. E há quem diga que essa conta poderá aumentar. Um total de 8, atualmente. São eles. Wilson Filho, Raimundo Macedo, Junior Ferreira, Tiago do Mutirão, Jussara Maria, Isaura Barbosa, Marcelo Bandeira e Zé do Empenho. Destacando que, Wilsinho, Isaura, Marcelo e Zé – não votaram em Camila na sua reeleição, em 2016.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário