Comemoração: prefeito Marcus se reúne com estagiários da PMG e lembra que convênio começou com Zenóbio

Foto: Divulgação / Codecom / PMG. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), esteve reunido na tarde desta quarta-feira (18 de agosto) com os estagiários de diversos setores da Prefeitura Municipal de Guarabira para celebrar o Dia do Estagiário. O encontro foi promovido pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Na oportunidade, o gestor municipal lembrou que o programa de estágio na prefeitura é fruto de um convênio existente entre o Município e o CIEE – Centro Integrado Empresa-Escola, que oferece oportunidade aos jovens graduandos em universidades públicas e privadas, desde o início da gestão do prefeito Zenóbio, em 2013.

“O programa de estágio é um dos muitos projetos que temos para a educação do guarabirense. Nossa gestão implantou o transporte universitário, temos a redução parcial da jornada de trabalho para servidores estudantes em outras cidades, temos programas de estágios e temos parcerias que visam ofertar grandes programas e parcerias”, destacou o prefeito Marcos.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde e contou com a presença do vice-prefeito Wellington Oliveira, do secretário de Administração e Recursos Humanos, Dayvid Carneiro, do Ouvidor Municipal, Douglas Nóbrega, e dos vereadores Tiago do Mutirão, Isaura Barbosa e Raimundo Macedo.

“Um dia muito especial, hoje pude conhecer nossos estagiários e dizer o quanto os serviços são importantes para o serviço público. Além de tudo também sou estudante e sei o quanto essa oportunidade concedida aos nossos jovens é tão especial. Hoje é o dia de celebrar tudo isso”, frisou o secretário Dayvid. (*) Com Codecom/PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário