PSDB anuncia apoio a Romero Rodrigues para as eleições de 2022

Pedro, presidente da legenda, anunciou a retirada da sua pré-candidatura ao governo da PB para apoiar uma futura candidatura do ex-prefeito de Campina Grande. 

Foto: Divulgação / Ascom-PSDB. 
O PSDB na Paraíba anunciou nesta quinta-feira (29), durante entrevista coletiva em João Pessoa, apoio ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2022. O anúncio foi feito pelo presidente estadual da legenda, Pedro Cunha Lima.

“Temos uma visão de Paraíba que busca fortalecer um projeto para nosso estado ser mais eficiente, mais justo e mais sensível às causas sociais; um projeto que enfrente desperdícios e privilégios, que coloque o Governo do Estado no século 21 e que tem o nome de Romero como representante. Temos confiança que Romero vai nos guiar nesse processo de fortalecimento, que conta com todos para uma construção que fará bem ao nosso estado”, comentou Pedro, que tinha pré-candidatura pela legenda ao Governo e anunciou a retirada para apoiar uma futura candidatura do ex-prefeito de Campina Grande.

Presente na coletiva, o ex-senador Cássio Cunha Lima afirmou que Romero Rodrigues está preparado para governar e mudar a realidade da Paraíba. “Estaremos com Romero nessa caminhada por acreditar que ele vai garantir um avanço no desenvolvimento do estado. O trabalho realizado em Campina Grande é um case de sucesso que será apresentado a todos os paraibanos”, afirmou.

Estiveram presentes ainda os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Camila Toscano; representado a deputada federal Edna Henrique, o filho Michel Henrique; os prefeitos de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD); de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB); e de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB). (*) Com Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário